Bom rato com preço de boa qualidade carente de algumas coisas.Quer se parecer com o GPro mas não tem o cabo trançado, nem o revestimento usb banhado a ouro nem tem o mesmo plástico (este tem um mais macio e confortável o outro mais grosseiro e premium). apenas por 10 milhões de cliques, enquanto o Gpro para 20 e, mais importante, o sensor é o Mercury, um sensor de baixo orçamento que tenta emular o sensor PWM3366 do GPro, entre outros com resultados semelhantes, mas um pouco pior, especialmente em maior Dpi, 400 Dpi alguns dizem que você mal percebe a diferença. O rato é o mesmo G102 asiático mas mudou o seu nome por causa da chegada na Europa e portanto vale a pena o dobro, pesa muito pouco, se usa o punho Finger ou Claw e tem uma mão média vai muito bem, se usar o Palm só para Por um lado o RGB é precioso do melhor do mouse ao lado do sensor, é incrivelmente forte esta alumina mas além de ter tantas cores e 3 modos ao entrar em aplicações como o Discord pode ser configurado para que cada vez que você fale alguém é perfeitamente sincronizado e com uma cor para cada pessoa, Incrível. Ele desliza bem, talvez devido ao peso leve e seus clcs são ouvidos um pouco mais alto e com nada que os atritos já cliquem. Menos da metade do preço do Gpro para quase o mesmo resultado, a única coisa que você nota é que vai durar menos, mas se ele quebrar você ganha 2 ou mais pelo preço do Gpro. Sua maior desvantagem é precisamente uma de suas melhores virtudes e, mais importante, um mouse, o sensor. Compre recomendado mesmo assim pelo preço
Ventajas: Preço Sensor de mercúrio Iluminação Cliques muito suaves Ergonomia Sem problemas comuns em sensores como o 3310. É a Logitech, uma marca que não decepciona.
Desventajas
: Não possui o sensor PWM3366. Não possui cabo trançado ou USB banhado a ouro. Tem uma vida de metade dos cliques de seu irmão mais velho, o GPRO.
¿Recomendaría su compra? Sí